A empresa

Oferecendo qualidade desde a década de 1996

A empresa

A Irwin Network Solutions atua no mercado desde 1996, fornece suporte e completa gestão de TI totalmente focado no mercado de pequenas e médias empresas que não necessitam de equipe de suporte full time, bem como para as que já possuem equipe própria, mas necessitam de uma estrutura de apoio com know-how e capacidade de atendimento apta a dar respostas rápidas às suas demandas. Nosso Objetivo é identificar as necessidades do cliente, buscar soluções inovadoras capazes de fornecer as ferramentas necessárias que os tornem mais competitivos.

Atuamos em dois seguimentos de clientes, o primeiro é formado por pequenos empreendimentos onde a TI não é muito desenvolvida, mas é essencial fornecer serviços onde possa ser possível munir os clientes de ferramentas para suportar os negócios.

Já o segundo seguimento possui uma estrutura de TI maior e mais complexa onde a gestão da TI deve ser desenvolvida com maior capacidade técnica e interatividade.

Um pouco mais sobre nós

Nossos Valores

Direção:
A Empresa é dirigida desde sua fundação por Irwin Magalhaes Matta, que tem como estratégia de comp conhecimento profissional e pessoal, bem como a melhor relação interpessoal com seus clientes, parceiros e colab

Missão:
Oferecer ao mercado serviços de gestão e produtos de TI. Prover soluções completas de tecnologia da informação seus clientes, oferecendo serviços e produtos de última geração e tornando-os mais livres para maior concentraçã,

Visão:
Conhecer continuamente as necessidades e expectativas dos nossos clientes e tomar decisões baseadas em fat Solutions tem a preocupação de sempre apresentar as melhores soluções e superar as expectativas de seus client de custo mas também o aumento do desempenho nas aplicações propostas.

Valores e Ética:
Gerir recursos com honestidade, integridade e idoneidade; respeito pelas pessoas, seus valores e sua individuali em que trabalhamos: avaliação das consequências dos atos praticados.

Simplicidade:
Agir de forma simples e objetiva, sem perder qualidade.

Transparência:
Acompanhar e informar sobre as ações executadas e os resultados obtidos, permitindo um amplo controle.

Atitude de Excelência:
Trabalhar de forma ágil, persistente, responsável, entusiasmada e comprometida, garantindo que as ações tenham o máximo de efetividade possivel, gerando, assim, maiores beneficios.

Valorização das Pessoas:
Reconhecer que a valorização dos profissionais e dos clientes é essencial para o desenvolvimento da sociedade: prover formação das pessoas independentemente do local, posição ou cargo: agir com os clientes e funcionários com solidariedade, respeito, humildade, equidade de oportunidades e fidelidade aos compromissos assumidos.

Compromisso com Resultados:
Cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
Socialização do Conhecimento:
Reconhecer que o conhecimento é essencial para o desenvolvimento e compartilha-lo intensamente.

Participação:
Praticar gestão compartilhada: o trabalho de cada colaborador deve contribuir para os objetivos.

Inovação:
Analisar permanentemente as tecnologias internas e externas, buscando inovação para melhorar o atendimento das demandas.

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