Serviços

Principais Atividades

Serviço

Contrato de Serviços:

Oferecemos terceirização (outsourcing) de serviços de TI ideal para as empresas que desejam se dedicar integralmente ao foco principal das suas atividades, que tem por objetivo prover consultoria, gerenciamento de servidores e infraestrutura, manutenção de computadores, suporte ao usuário e projetos, com a qualidade de profissionais especializados e alinhado às necessidades do negocio, buscando sempre redução de custos a médio e longo prazo.

Consultoria:
Oferecer consultoria para normatizar, cumprir legislações e fornecer subsidio para tomada de decisões.

Gerenciamento de Servidores e Infraestrutura:

Gerenciamento de servidores Ms Windows e Linux, com certificações diversas e know-how técnico em sistemas operacionais, aplicações variadas e monitoramento remoto. Administração de infraestrutura (cloud computing) em provedores como Amazon AWS, Rackspace e outros.

Manutenção de Computadores: Efetuar manutenção preventiva e corretiva, com gerenciamento de CMDB (configuration management database) e inventário de equipamentos computacionais.

 

Suporte ao Usuário: Suporte total aos usuários seguindo as normas de ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

 

Vendas de Equipamentos: Vendas de servidores, computadores, nobreaks, impressoras, roteadores, switch e outros itens de TI, focado no pós venda.

Projetos TI:

Com o foco em desenvolver soluções, agregando as mais diversas tecnologias do mercado, temos uma área de negócio dedicada a análise e ao desenvolvimento de projetos e soluções de tecnologia e infraestrutura de rede. Nossa equipe técnica projeta, desenvolve, instala, customiza e gerencia projetos de tecnologia da informação como:

 

*Projeto e instalação de redes baseadas nas plataformas Microsoft e Linux

 

*Projeto e instalação de ambientes redes WAN, intranet e extranet

 

*Análise e customização de redes

 

*Soluções de correio eletrônico

 

*Migração de plataforma e de sistemas operacionais

 

*Segurança de rede – Backup, firewall, VPN e antivírus

Canais de Atendimento Telefônico: Geralmente este é o canal mais utilizado onde o contato é estabelecido e as soluções são encontradas.

 

E-Mail: Este canal pode ser usado como apoio para formalizar e documentar o canal telefônico.

 

Acesso Remoto: Canal muito importante, deve ser usado em detrimento a “Visita Técnica”. Reduz custo de deslocamento e tempo de inatividade.

 

Chat: Canal alternativo ao telefônico, muito importante para reduzir custos de telefonia e para formalizar a documentação.

 

Auto Serviço: Canal utilizado para abrir chamados, consulta base de conhecimento e ver histórico de todas as ocorrências.

 

Visita Técnica: Canal utilizado para complementar os canais acima, manutenções preventivas e corretivas.

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